Ir para o conteúdo principal
Visitante
Entrar
Ajuda
Agrupamento
Apresentação
Órgãos da Escola
Escolas do Agrupamento
EB2/3 de Paços de Brandão
Escola Básica da Igreja de Paços de Brandão
Escola Básica da Póvoa - Paços de Brandão
Jardim de Infância da Portela - Paços de Brandão
Escola Básica da Igreja de São Paio de Oleiros
Jardim de Infância da Lapa - São Paio de Oleiros
Jardim de Infância da Quebrada - São Paio de Oleiros
Escola Básica Nº1 de Santa Maria de Lamas
Escola Básica Nº3 de Santa Maria de Lamas
Escola Básica do Outeiro - Rio Meão
Escola Básica de Santo António - Rio Meão
Documentos Estruturantes
PADDE
Plano Anual de Atividades
Regulamento Interno
Projeto Educativo
Critérios de Avaliação 2024/2025
Projeto Melhor Turma
Quadro de Mérito
Departamentos
ePlacar (Professores)
Serviços
Horários de Funcionamento
Contactos
Alunos/E.Educ
Email Institucional
Inovar Consulta
SIGA
Provas de Equivalência à Frequência
Informações - Prova
Horários
PAA
Educação Inclusiva
PESES
Matrículas 2023/2024
Ação Social Escolar (ASE)
Estatuto do aluno
Critérios de Avaliação 2024/2025
Manuais Escolares
Legislação
Clubes e Projetos
Desporto Escolar
Erasmus +
Clube Paços na Ciência
Clube de Expressões
Clube de Matemática
Clube de Música
Clube Espaço para Falar
Clube Leitura em Voz Alta
Clube Escrita Criativa
Clube de Proteção Civil
Escola Digital
Apoio à Escola Digital
Caminho da página
Página principal
Disciplinas
CPR
Programação Sctatch 2018
Guião do Jogo da Nave Espacial
Clube de Programação e Robótica
Guião do Jogo da Nave Espacial
Regressar a: Programação Sct...
Guião do Jogo da Nave Espacial
Clique na hiperligação
Guião do Jogo da Nave Espacial.pdf
para ver o ficheiro.
◄ Guião do Jogo do Labirinto
Ir para...
Ir para...
Criação do Clube da Programação e Robótica
Proposta de Projeto Clube da Programação e Robótica AEPB
Ficha 1 - Projeto eTwinning
Ficha 2 - Projeto eTwinning
Guião do Jogo PingPong - Scratch
Proposta de Jogo CODEWEEK-TRAINING-003-ACTIVITY-02
Guião Jogo Halloween 2019
Programar em Scratch "Comunicação em Série"
Programar em Scratch "Comunicação em Paralelo"
Guião do Jogo Feliz Páscoa com Covid-19
Certificado CODEWEEK de participação no evento
Apresentação acerca de programar com o Scratch
Programar as 12 Cartas Scratch
Entrega das Cartas Scratch 1 a 6
Entrega das Cartas Scratch 7 a 12
Guião de Desenhar com a Caneta Scratch
Trabalhos entregues pelos alunos no Moodle da Caneta Scratch
Guião 1 do Jogo Gato e Rato CodeWeek2018
Trabalhos entregues pelos alunos no Moodle do Guião 1
Guião 2 CodeWeek2018
Trabalhos entregues pelos alunos no Moodle do Guião 2
Guião do Jogo do Labirinto
Guião de Músicas em Scratch
Entrega dos programas de Criar Músicas em Scratch
Guião do Jogo apanhar Maçãs
Guião do Jogo Apanha as Bolas
Entrega do Jogo Scratch: Apanhar as Bolas
Projeto Programar Lego WEDO
Guião de Músicas em Scratch ►